3ª ETAPA DO FUTSAL MASCULINO TERÁ PREMIAÇÃO DIFERENCIADA

 

Neste final de semana tem: futsal masculino!! 3ª Etapa do Grand Prix 2016 de Futsal SUB-13, SUB-15 E SUB-17. É na cidade de Tibagi!!!

Nesta etapa, o município sede ofertará ainda, além do costumeiro excelente atendimento aos nossos participantes, um troféu chamado de "TROFÉU EFICIÊNCIA". Para ganhá-lo, veja as regras (editadas e enviadas pelo município sede):

" Ao final da etapa será entregue aos Municípios participantes da 3ª etapa do futsal masculino o 1º Troféu Eficiência Futsal Masculino.

Recebera o troféu o município que somar o maior número de pontos pela classificação geral da etapa (soma dos pontos das categorias sub-13, sub-15 e sub-17). Cada cartão vermelho subtrai um ponto.

Em caso de empate na pontuação levará o troféu quem tiver a melhor colocação geral na etapa na categoria sub-13, no caso das equipes empatadas não possuírem equipes sub-13 valerá a classificação do sub-15.

Todos os municípios concorrem ao troféu independente do numero de equipes participantes da etapa.

Em tempo: será descartada a pontuação da categoria Sub-17 Especial."

É isso aí!!!! Mais um incentivo para aumentar o esforço de cada um na etapa, mas sem violência, porque o seu cartão vermelho poderá prejudicar toda a sua equipe!

 
Todos os direitos reservados à Liga Norte Sul Pioneiro de Desportos 1999 - 2017