TIMES DA LNF - LIGA NACIONAL DE FUTSAL SE UNEM PARA AJUDAR GAROTO DE GUARAPUAVA

Os vinte times que disputam a Liga Nacional de Futsal deste ano se uniram em torno de um objetivo nesta semana. Os principais clubes do Brasil juntaram suas forças para ajudar o garoto Vinicius Bail, de 13 anos, natural de Guarapuava e que necessita de ajuda para poder voltar a enxergar depois de sofrer um acidente durante uma partida de futsal há alguns meses atrás.

Apaixonado por futsal, Vinicius Bail, depois de chutar a bola no travessão e da queda da baliza sobre o goleiro, o garoto empurrou o goleiro para tentar proteger seu oponente e a trave acabou caindo sobre a sua cabeça. Assim, o jogador ficou gravemente ferido e, depois de 22 dias na UTI, Vini conseguiu se recuperar parcialmente, mas acabou perdendo o movimento das pernas e a visão. Com muita fisioterapia, o menino voltou a andar, mas precisa de uma ajuda ainda maior para poder voltar a enxergar.

Em contato com especialistas, a família do garoto descobriu um tratamento na Tailândia com a utilização de células-tronco. Porém, para que possa realizar o tratamento e ainda arcar com todas as despesas, a família precisa de R$ 150 mil e, uma ação na internet foi mobilizada para levantar esses recursos para que Vini possa viajar e fazer o tratamento.

A doação, que precisa ser acima de R$ 10, pode ser feita pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vinicius-bail-x-cegueira ou por depósito bancário (Caixa Econômica: 0 389 Op: 13 Número: 226719-3 – Solange Bail – Mãe do Vini). O comprovante terá que ser guardado e, todos os doadores poderão concorrer a uma autografada dos vinte times que estão disputando a Liga Nacional de Futsal deste ano. O vencedor terá que apresentar o comprovante para retirar o prêmio.

 
Todos os direitos reservados à Liga Norte Sul Pioneiro de Desportos 1999 - 2017